Pages

quarta-feira, junho 30, 2010


Achados do LookBook na Zara

4
Por isso que AMO a zara! E por isso também que eu AMO o lookbook . Já repararam que a maioria das peças do lookbook são da zara? Pois é, o que eu mais tenho reparado é que eu sempre acabo achando alguma peça que eu vi no lookbook na Zara aqui perto de casa. E já tem coleção nova e itens que viraram must have pra vender na Zara Brasil. Aqui vao alguns:

                                                                    Botas de Camurça
                                                            Veja como ficou no LookBook



                                                                     Vestido de Algodão
                                                                  Produção do LookBook 

                                                                    Vestido de Jersey
                                                          Look Completo do Lookbook

                                                          Shorts com estampa de coração
Eu ainda não vi esse shorts lá pra vender, mas vi um bem parecido, já da coleção Primavera - Verão . A diferença é que o que eu vi é jeans escuro com bolinhas brancas! Esse aqui!
                                                           Veja o look do Lookbook

                                                               Calça Jeans de cintura alta
         Reconhecem essa beleza? Quem me segue no twitter reconhece, comprei uma ontem
Produção do Lookbook
 

Minhas aquisições estilo LookBook


                                                   Coleção Primavera Verão 2010/2011


E ai, já acharam alguma peça do Lookbook pra vender aqui no Br. ? Se acharem avisem!
Beijooos

4 comentários:

@hugoarantes disse...

gente, essa saia floral é TUDO na vida de uma pessoa. quero 3, já!

Larissa disse...

ahuehuaheuahueha tb adoro lookbook... só fico triste pq onde eu moro não tem zara... ): que depressão!! aheuahuehuaeheu
beijo!

Tainã Almeida disse...

lindo blog, visita lá:

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Beijos,.

Carol disse...

eu tenho esse shorts com estampa de coração... ele é da Forever 21! E não da Zara!

Postar um comentário